Vila Guilhermina

Elegance, apartamentos Vila Guilhermina - Praia Grande

2 a 3 quartos

1 a 3 suítes

2 a 4 banheiros

1 a 2 vagas

62m² a 129

3893112-PCA

Pronto

Elegance o seu lugar ao sol.
Localização privilegiada, vista praticamente de frente para o mar. Localizado estrategicamente no bairro com maior perspectiva de crescimento da Região, o Bairro Guilhermina.
Tudo perfeito para sua família desfrutar de momentos agradáveis e felizes...
Consulte seu corretor para valores e disponibilidade das unidades

A Imobiliária:
Negócios imobiliários com foco na satisfação de nossos clientes e no sucesso dos nossos parceiros Incorporadores e Construtores esse é o objetivo da Praia e Cia Imóveis, uma empresa inovadora, que busca gerar uma inteligência de mercado para alcançar seus objetivos.

Lembre-se sempre que o Corretor de imóveis será o seu guia durante o processo de compra e irá esclarecer suas dúvidas sobre documentação, valor do condomínio, infra-estrutura, entre outros, além de acompanhar as visitas aos imóveis, por isso é importante estabelecer uma relação de confiança.
Certifique-se que o profissional que vai atendê-lo esteja credenciado no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), você pode fazer isso pela internet, visitando o site www.crecisp.gov.br ..

Reserve mais vida para o seu tempo. Venha você tambem para Praia Grande e desfrute dos 23 km de nossas praias de aguas verdes e tranquilas, com a solidez e segurança do investimento em imóveis
Visite nossas paginas ou se preferir apareça para uma visita em nosso escritório.
Nossa equipe espera por você.
Experimente!- Um bom negócio e sua satisfação é a nossa melhor recompensa.
contato@praiecia.com.br
Informações: (13) 3592-3320


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies