Canto do Forte

Cayman, apartamentos Canto do Forte - Praia Grande

2 quartos

até  1 suíte

até  2 banheiros

1 vaga

37m² a 86

5810661-PCA

Pronto

Lançamento no Canto do Forte Apartamentos de 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala com dois ambientes, cozinha, área de serviço, banheiro social, terraço gourmet (com ponto para churrasqueira elétrica) e 01 vaga na garagem. Apartamentos com 63,93m2, 70,45m2 ou 86m2.
Piscina com Deck Molhado, Área de Convivência, Hall de Entrada, Guarita de Segurança
Canto do Forte - Praia Grande. Adquira já o seu.
Consulte seu corretor para valores e disponibilidade das unidades

A Imobiliária:
Negócios imobiliários com foco na satisfação de nossos clientes e no sucesso dos nossos parceiros Incorporadores e Construtores esse é o objetivo da Praia e Cia Imóveis, uma empresa inovadora, que busca gerar uma inteligência de mercado para alcançar seus objetivos.

Lembre-se sempre que o Corretor de imóveis será o seu guia durante o processo de compra e irá esclarecer suas dúvidas sobre documentação, valor do condomínio, infra-estrutura, entre outros, além de acompanhar as visitas aos imóveis, por isso é importante estabelecer uma relação de confiança.
Certifique-se que o profissional que vai atendê-lo esteja credenciado no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), você pode fazer isso pela internet, visitando o site www.crecisp.gov.br ..

Reserve mais vida para o seu tempo. Venha você tambem para Praia Grande e desfrute dos 23 km de nossas praias de aguas verdes e tranquilas, com a solidez e segurança do investimento em imóveis
Visite nossas paginas ou se preferir apareça para uma visita em nosso escritório.
Nossa equipe espera por você.
Experimente!- Um bom negócio e sua satisfação é a nossa melhor recompensa.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies