Mirim

Vita Di Mare, apartamentos e apartamentos garden Mirim - Praia Grande

1 a 2 quartos

até  1 suíte

1 a 2 banheiros

1 a 2 vagas

50m² a 132

7897150-PCA

Em construção

O lugar perfeito para quem quer estar perto do mar.
O Vita di Mare Residencial localizado em uma região mais tranquila, é perfeito para você aproveitar a brisa marinha e ter uma vista privilegiada como companheira para o dia a dia.
A área de lazer proporciona um agradável ambiente para convívio familiar e com os amigos.
A piscina deixa a área de lazer com mais estilo e requinte. No Terraço grill ou no Salão de Festas você reúne os amigos e a família para momentos agradáveis ao redor da mesa do churrasco. As crianças vão amar a Brinquedoteca e o playground. Para completar temos o Salão de jogos e a Academia, para queimar as calorias (lembra-se do churrasco).
São seis opções de planta, com apartamentos de 01 dormitório, 01 dormitório , com suíte, ambos com uma vaga de garagem e apartamentos de dois dormitórios, com suíte, e duas vagas na garagem.
Financiamento direto com a construtora – Condições especiais de lançamento.
Mirim- Praia Grande. Adquira já o seu.
Consulte seu corretor para valores e disponibilidade das unidades

A Imobiliária:
Negócios imobiliários com foco na satisfação de nossos clientes e no sucesso dos nossos parceiros Incorporadores e Construtores esse é o objetivo da Praia e Cia Imóveis, uma empresa inovadora, que busca gerar uma inteligência de mercado para alcançar seus objetivos.

Lembre-se sempre que o Corretor de imóveis será o seu guia durante o processo de compra e irá esclarecer suas dúvidas sobre documentação, valor do condomínio, infra-estrutura, entre outros, além de acompanhar as visitas aos imóveis, por isso é importante estabelecer uma relação de confiança.
Certifique-se que o profissional que vai atendê-lo esteja credenciado no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), você pode fazer isso pela internet, visitando o site www.crecisp.gov.br ..


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies