Canto do Forte

Costa Maggiore, apartamentos Canto do Forte - Praia Grande

3 a 4 quartos

1 a 3 suítes

1 a 5 banheiros

2 a 3 vagas

112m² a 184

9765282-PCA

Pronto

Convidamos você a conhecer esse empreendimento magnífico em Praia Grande! Apartamentos de 3 e 4 dormitórios aguardam por você no bairro mais desejado da região: Canto do Forte.

Aqui, o conforto e o lazer se harmonizam perfeitamente. Desfrute de uma piscina refrescante para momentos de descontração, um cinema para apreciar suas sessões favoritas, uma academia para se manter ativo e saudável, além de um salão de festas e salão de jogos para celebrar com amigos e familiares.

Viva em um ambiente que proporciona qualidade de vida, cercado por toda a infraestrutura que você precisa para tornar cada dia especial. Os apartamentos são espaçosos e projetados para oferecer conforto e bem-estar a você e sua família.

Não deixe escapar a oportunidade de fazer parte deste empreendimento exclusivo no Canto do Forte, o bairro mais cobiçado de Praia Grande. Venha desfrutar de momentos inesquecíveis e vivenciar o melhor que a cidade tem a oferecer!


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies